French Girl

13:24

Olá gente!! Provavelmente já nem se lembram, mas o Salty Sugar era o nome antigo deste blog, no entanto ficou parado por algum tempo e a maioria das editoras saiu ficando apenas eu. Tenho ponderado muito em voltar, uma vez que agora estou na faculdade e é difícil conciliar as coisas. No entanto a paixão que tenho vem sempre ao de cima e estou disposta a arriscar.
Para além de tudo isto o blog vai mudar de nome, mas isso vocês já devem ter reparado pelo titulo. Passo a explicar tal. Decidi mudar o nome para French Girl, uma vez que nasci na França, a cidade do amor e da moda e sem dúvida que se enquadra ao tipo de blog. Este vai abordar temas como a moda, estilo de vida e comida que é algo que sem dúvida está muito presente no país em que nasci.

Fiquem á espreita por novidades!
French Girl 

You Might Also Like

0 comentários