Adieu 2017 - Goodbye 2017 - Adeus 2017

13:21

Olá gente! Hoje vou falar sobre 2017 e aquilo que me proporcionou. Bem... como começar? Para mim 2017 foi um ano de muita mudança é verdade. Podemos começar pelo simples facto de ter conseguido emagrecer aqueles quilinhos a mais que me incomodavam, mas foi muito para além disto. Eu encontrei o amor da minha vida! Hoje em dia moramos juntos e é incrível partilhar tudo com alguém que nos faz tão feliz, que nos alegra quando estamos tristes, nos limpa as lágrimas e nos rouba um sorriso constantemente. E por fim o que também marcou o meu 2017 foi a entrada na faculdade no curso de Fisioterapia. É loucura como tanta coisa pode acontecer num só ano. Mas agora que este passou, 2018 tem de prometer ser tão bom ou melhor. E para entrar com o pé direito nada melhor que estar belas e deslumbrantes na passagem de ano. Por isso peguem nos vossos caderninhos e apontem lá estes vestidos maravilhosos que vos vou mostrar.

                 







Estes foram os vestidos que mais bonitos e elegantes que consegui encontrar. Com qualquer um destes iremos começar 2018 um arraso.
Bem, espero que tenha gostado e não se esqueçam de FOLLOW e deixem nos comentários qual o vestido que mais gostaram ou outras sugestões!
Até ao próximo post!
French Girl




You Might Also Like

0 comentários